Olá, olá e olá! Não vou fazer nada muito longo porquê quero começar a editar o capítulo 33 de Mushishi, assim vou ter mais tempo pra editar um segundo capítulo essa semana, capítulo esse que ainda não decidi qual vai ser, talvez Hyakka, talvez Alice, talvez até outro capítulo de Mushishi. Imagina que presentão de Natal. Falando em Natal, esse é o ultimo post que faremos antes do Natal, então boas festas pra todos vocês. Estamos precisando de editores, como sempre disse não precisa ter experiencia, caso queria ajudar a Mushi Scan a continuar lançando ótimos mangá você pode mandar um e-mail pra mushiscan@gmail.com A musica dessa semana é Domino Dacing da dupla Pet Shop Boys, uma musica bem conhecida, mas já que estou fazendo esse post rápido vai ser essa mesmo. Golondrina 12 (V02C12) Faz um tempo que não lançava nenhum capítulo de Golondrina, eu preferi adiantar Alice in Hell que está mais próximo dos gringos e também queria lançar os novos projetos, mas vou tentar encaixar m...