O Patrão ficou maluco!! Golondrina Cap. 05, Alice in Hell Cap. 06 e Fuan no Tane + Caps. 12-13


Olá povo da terra, eu prometi e trouxe o capítulo 5 de Golondrina e o capítulo 2 de Alice in Hell, e incrivelmente consegui trazer os capítulo 12 e 13 que só foi possível graças ao nosso novo editor Missterrxd. Viram palavra do Smile é promessa, mas em compensação eu trabalhei tanto pra editar esses dois capítulos que eu estou destruído, praticamente um zumbi, mas valeu a pena são dois ótimos capítulos e quanto a Fuan no Tane + tem mais semana que vem já que eu não preciso mais editar hehehehe. Eu fiquei com preguiça de procurar uma musica então coloquei uma musica qualquer que eu gosto, uma musica já bem conhecida ela se chama Down Under da banda Men at Work.

Golondrina 05 (V01C05) Esse é um capítulo relativamente curto só 32 sem contar o glossário e a pagina de créditos, mas é um capítulo bem interessante, finalmente começa a parecer um mangá de tourada, o famigerado é usado do jeito certo! Não sei se vocês vão perceber mais eu troquei a fonte, o porque vocês me perguntam, para aproveitar as falas que não precisam de tradução, mas se eu usasse a fonte antiga daria pra ver a diferença, porque eu sou um morto de preguiça que gosta de moleza hehehehe.

Alice in Hell 02 (V01C02) Aconteceu o que eu imaginava, as pessoas gostaram do mangá hahahaha. Eu até que consegui editar esse capítulo bem rapidinhos já que ele tinham varia paginas sem falas ou com muito poucas falas, o Jiro resolveu contar mais com ilustrações do que com falas, mas também umas falas enormes. A tradução do Gugu esta ótima como a da semana passada.

Fuan no Tane + 12-13 (V01C12-13)  A estreia de mais um membro eu não posso falar muito sobre a edição porque eu não fiz, eu perdi uns dos meus bebés (*sob*). Eu levei uma hora pra traduzir e revisar esses dois capítulos, pra vocês terem noção hehe, mas os capítulos em si estão bons ele tem aquele pequena sensação estranha que os capítulos de FnT+ causa. Vou ser um chato e vou fazer o Mister editar mais alguns capítulos de Muahahahahahaha.

 Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 2 - Canalhas Sumiram
Autor: Jiro Matsumoto
Download: MediaFire
Capítulo 12 - Foto
Capítulo 13 - Mulher com Rancor
Autor: Nakayama Masaaki
Download:
Capítulo 5 - Como Agua Fluida
Autora: Est Em
Download: MediaFire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04