Ninguem gosta de surpresas! Mushshi Cap. 2 e 11



Olá pessoas, como vocês podem ler no titulo essa semana tem dose dupla de Mushishi, isso é graças a parceria que eu fiz com o Lucas da Fuji Scan você podem achar o link dela lá em baixo perto do link do download, que a partir do capítulo 2 irá traduzir Mushishi, e o capítulo 11 era o que eu já tinha preparado pra postar essa semana. Essa é a semana The Sound of Silice por isso a musica, os dois capítulos tratam de assuntos parecidos e relacionados com sons e silencio, falando em capítulos esse capítulo 11 foi dificil de editar vocês não fazem ideia a maior parte do tempo eu passei pensando "Porra Yuki(autora de Mushishi) quer me fuder me da logo um beijo!" falas enormes pra balões minúsculos. Talvez eu faça algum poste comentando os capítulos postados, mas só talvez se eu tiver tempo e vontade. Bem só isso que eu tenho pra falar, então adeus e boa leitura para vocês. Não se esqueçam de comentarem.
Capítulo 2 - Os Frágeis Chifres
Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire

Capítulo 11 - O Som da Ferrugem
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire

Comentários

  1. Parabéns e obrigado pelos dois capítulos!
    Espero que essa parceria ótima entre vocês e a Fuji possa ajudar no andamento do projeto. Sei que Mushishi deve dar um trabalhão, mas força aí pra vocês!!

    ResponderExcluir
  2. :D

    Fico feliz em ajudar a trazer esse clássico dos mangás para o português. Obrigado a Mushi Scan por me deixar participar do projeto o/

    ResponderExcluir
  3. A edição está muito boa estão de parabéns. Ah, na página 23 do capítulo 2 e na página 28 do capítulo 11 estão sem diálogos.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado e desculpe a demora em reponder andei meio ocupado essa semana, e mais obrigado aindar por avisar se você não tivesse dito eu não saberia, eu já concertei os erros, eu esqueci de salvar em JPG, mas por sorte ainda tinha o PSD salvo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Smile, eu que agradeço por estarem traduzindo Mushishi. O mangá é um colírio para os olhos rsrs.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04