No fim é sempre culpa dos Mushis! Mushishi Cap.1



Olá população do planeta Brasil é mais uma vez o Smile trazendo um capítulo de um mangá muito bom pra vocês, essa semana será Mushishi com seu primeiro capítulo incrível. Vamos começar o post falando um pouco da situação scan, bem que curte nassa fanpage sabe que eu já estava com a tradução do primeiro capítulo de Mushishi adiantada por isso eu estou lançando tão rápido já o próximo capítulo a ser lançado sera um de Golondrina e não tem previsão de lançamento, eu tenho que trabalhar um pouco nos projetos da Gondal Scan e depois vou traduzir Golondrina, mas não é muita coisa são só duas traduções e uma edição então talvez saia em breve mas isso não é um promessa imprevistos acontecem e eu não tenho bola-de-cristal. pra encerar os assuntos da scan eu tenho que falar que eu atualizei a pagina de contato com a sub-seção "Recrutamento" então vão lá e deem uma olhada. Antem de de acabar eu quero pedir para você comentarem mesmo um "Obrigado pelo capítulo" já é o suficiente pra eu saber que o feedback existe.
P.S.: Por motivos diversos só poderei colocar o primeiro capítulo de Mushishi amanhã ou segunda, mas talvez eu consigam hoje, então por vias das duvidas nome menu principal do lado direito do blog em um link escrito "Mushi Scan no Batoto.net" lá vocês vão poder achar todos nosso capítulos lançados pra ler online. 
Capítulo 1 - O Assento Verde
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire

Comentários

  1. Mushishi é um mangá muito bom. Seria bom ter uma versão completa desse mangá em português. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é por isso que comecei a traduzir, Mushishi é um dos meu animes favoritos e quando fui começar a ler o mangá percebi que não tinha completo em português então decidi começar a traduzir!

      Excluir
  2. Por que ao invés de fazer Mushishi desde o 1, você não faz de onde o outro scan parou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em fazer isso, mas depois decidi começar a partir do 1º pra mesmo quem não tivesse lido o mangá feito pela outra scan pode-se ler, igualar todo mundo sabe.

      Excluir
    2. Mas sei lá, se estiverm tudo bem pra você eu posso alternar lançando os capítulos a partir do que a outra Scan parou e o que ela já tinha feito.

      Excluir
  3. Oi, mandei um email pela área de contato, aguardo resposta ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade nós estávamos (já concertei isso) tento alguns problemas com o formulário de contato, os e-mails estavam demorando muito pra chegar ou as vezes não chegavam se até amanhã a tarde eu não te responder,me desculpe, mas eu vou ter que pedir que mande outro email ou deixo um comentário aqui mesmo

      Excluir
  4. Mushishi é um mangá excelente! Parabéns por escolherem esse projeto. Espero sinceramente que consiga manter um bom ritmo e concluí-lo em português!

    Sobre continuar ou não, eu votaria (como leitor) por pegar de onde está parado, mas isso depende um pouco sobre o que você quer, particularmente se eu fosse traduzir, gostaria de fazê-lo do início, então fica a seu critério...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o planejado é fazer os dois (lançar do inicio e a partir do posto da outra scan parou) era pra ser surpresa, mas eu fui descoberto...

      Excluir
  5. Muito obrigado, o anime é excelente e faz tempo que queria ler o mangá, só tenho a agradecer por traduzir essa obra. espero ansioso pelo resto. Só por curiosidade, Qual a periodicidade de lançamento dos capítulos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem nada fixo, mas será algo como um capítulo a cada 2 semanas.

      Excluir
  6. Ainda não tive oportunidade de assistir o anime,mas o mangá eu acompanharei com certeza!!!Muito obrigado e parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pelo capítulo, desejo sorte nesse projeto e também a scan como um todo. ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04

A Resposta é Não! One-shot Harukoma e Subete ga Chotto Zutsu Yasashii Sekai c12-13