O patrão ficou maluco , o retorno! Golondrina Cap. 11, Projeto Novo e One-Shots perdidas do Smile
Olá senhoras e senhores. Mais uma vez estamos fazendo um "combo", apesar de só dois dos mangás postados aqui serem nossos. Bem vamos começar com o projeto novo, Kono Sekai no Owari e no Tabi, esse é um mangá de um casal de irmãos mangakas que atendem pelo pseudônimo Nishioka Kyoudai, é um drama psicológico e extremamente reflexivo, tem uma arte muito original. Mas infelizmente este mangá ainda não vai entrar na nossa grade de lançamento pôs ainda estamos no processo de tradução dele. Este é só o prólogo queríamos deixar vocês com um gostinho de quero mais, manteremos você mais atualizados aqui pelo blog ou pela nossa pagina do facebook. Quanto as one-shots são apenas algumas one-shots que eu fiz no falecido Smile's Mangá, meu antigo blog, eu resolvi postar elas aqui porque eu apaguei o blog antigo e ela sumiram da internet e já que elas deram um trabalheira pra fazer eu resolvi repostar elas aqui, mas manterei tudo como no original, exceto pela pagina de recrutament...