Estou começando a ficar sem comprimentos... The Voynich Hotel c54
Yippee ki-yay! Resolvi postar TVH 53 logo antes que esquecesse, porque convenhamos, eu tenho um histórico em fazer isso. É por incrível que pareça sou uma pessoa relativamente ocupada, mas vou tentar dar um jeito de tudo acontecer do melhor jeito possível, vou ter pouco tempo de editar coisas que não sejam TVH, mas vou fazer dar certo. A alguns dias acabei de assistir Grimm (meio irônico dizer isso depois de ter dito que era ocupado, mas vamô lá, também sou filho de Deus). Grimm é um seriado americano da emissora ABC, a mesma de Cold Case (outra série que gosto), que mistura fantasia e série de detives ao fazer a pergunta: "E se os monstros das fabulas e contos fossem reais?" Uma premissa bem comum hoje em dia, mas o criadores deram uma visão própria a essa ideia, em Grimm os monstros, ou Wesen, como são chamados no seriado, estão inseridos na sociedade e não são exclusivamente malvados, é claro que alguns fazem coisas ruins, uma série precisa de conflito, mas nem todos...