Such a bad vibe, dude... The Voynich Hotel v44

Saudações nobres bacharéis!

TVH 44 saindo no dia certo. Não tinha  avisado que não ia mais atrasar.

Precisamos de editores.

Não vou fazer um post longo hoje porquê tive  uma prova meio complicada hoje e eu to meio na deprê pós prova. Vou explicar o que aconteceu (porque o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser). Se vocês não sabem sou um universitário, ou como eu prefiro me chamar um universiotário, mas especificamente um acadêmico de Biologia. Bem, nesse período estou estudando Ficologia, o estudo das algas, é uma disciplina relativamente complicada e a prova prometia ser bem difícil, a pesar do professor ter dito durante todo o semestre que ela seria fácil, pois é, só caiu o conteúdo fácil na prova. Isso seria bom né, se não fosse o fato de eu (e todos meus colegas) só ter estudado a parte difícil, e falhar numa prova fácil é uma merda.

Boa leitura e não esqueçam de comentar!!


The Voynich Hotel
Autor: Dowman Seyman
Download:
44 DAYs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04