O patrão ficou maluco , o retorno! Golondrina Cap. 11, Projeto Novo e One-Shots perdidas do Smile



Olá senhoras e senhores. Mais uma vez estamos fazendo um "combo", apesar de só dois dos mangás postados aqui serem nossos. Bem vamos começar com o projeto novo, Kono Sekai no Owari e no Tabi, esse é um mangá de um casal de irmãos mangakas que atendem pelo pseudônimo Nishioka Kyoudai, é um drama psicológico e extremamente reflexivo, tem uma arte muito original. Mas infelizmente este mangá ainda não vai entrar na nossa grade de lançamento pôs ainda estamos no processo de tradução dele. Este é só o prólogo queríamos deixar vocês com um gostinho de quero mais, manteremos você mais atualizados aqui pelo blog ou pela nossa pagina do facebook. Quanto as one-shots são apenas algumas one-shots que eu fiz no falecido Smile's Mangá, meu antigo blog, eu resolvi postar elas aqui porque eu apaguei o blog antigo e ela sumiram da internet e já que elas deram um trabalheira pra fazer eu resolvi repostar elas aqui, mas manterei tudo como no original, exceto pela pagina de recrutamento, ao qual vou tirar a da Smile's Mangá e colocar uma nossa, mas não se preocupe vai ser só nessas one-shots, eu não gosto muito de paginas de recrutamento. a musica dessa semana é nada mais nada menos que Minuet of Forest do jogo The Legend of Zelda: Ocarina of time, escolhi ela porque é minha musica favorita do jogo, já que a verção do jogo é muito curta eu coloquei o vídeo de um cover feito com instrumentos reais da versão completa. Alias menção especial pra Song of Storms, Lost Woods e Gerude Valley

Golondrina 11 (V02C11) Um capítulo muito interessante, tem uma parte muito visual e outra mais escrita. foi mal vai ser só isso não sei mais o que escrever.

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 11 - Dolor
Autora: Est Em
Download: MediaFire

Capítulo 00 - O Começo que não Começa
Autor(a): Nishioka Kyoudai
Download: MediaFire
Capítulo 00 - The Miyama-Uguisu Mansion Incident
Autora: Kazue Kato
Download: MediaFire

Capítulo 00 - Dreaming Fairy Tale of Dream
Autor(a): Managa
Download: MediaFire

Capítulo 00 - Zeb-Noid
Autor(a): Nihei Tsutomu
Download: MediaFire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04