A Resposta é Não! One-shot Harukoma e Subete ga Chotto Zutsu Yasashii Sekai c12-13


Bing Bong Boom

O QUEEEEEE?! Mas uma vez ressurgindo das cinzas! Ou não! Porque não estamos voltando de verdade, mas na verdade como todo bom inseto (mushi) a Mushi Scan nunca morre. O que quero dizer com isso é que não estou realmente voltando a ativa pra valer, mas tinha alguns mangás que queria publicar, primeiramente os capítulos finais de Subete ga Chotto Zutsu Yasashii Sekai, que só levou 7 meses pra fazer, e uma one-shot que traduzi porque estou nas férias do inferno que é a graduação e queria traduzir alguma coisa, por incrível que pareça trabalhar de graça pode ser divertido.

Voltando um pouco agora sobre a situação desse site que eu sei que todas as três pessoas(?) que vão ler esse post se importam muito. Eu realmente gostaria de dizer que voltamos, mas isso não vai acontecer, eu estou extremamente ocupado com a faculdade, quem já fez sabe como essa desgraça tem um talento especial de roubar a sua vida e seu tempo. Bem o quero dizer com isso é que não teremos nenhum projeto ativo, eu ainda planejo publicar alguma coisa de vez em quando, mas não criem esperanças que não vai ser frequentemente, se é se for acontecer.

De qualquer forma aproveitam algo que devia a muito tempo.

Boa Leitura!

Subete ga Chotto Zutsu Yasashii Sekai
Autora: Nishijima Daisuke
Download:
Capítulo 12 - A Segunda Árvore
Capítulo 13 - A Escuridão e A Luz
Vol. 1 - Completo

Harukoma
Autora: Irie Aki
Download:
Capítulo 0 - Único

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04