Não esta errado esta em espanhol, entendeu? Golondrina Cap.2



Olá pessoas (eu preciso de um cumprimento novo) essa semana teremos o segundo capítulo de Golondrina, nesse capítulo a autora apresenta um pouco do universo das touradas, então esse capítulo esta cheio de expressões em espanhol não se confundam, no fim do capítulo tem uma pagina com todas as traduções dessas palavras, eu deixei varias palavras espanhol por vários motivos, alguns por ser substantivos em espanhol relacionados, e alguns só porque fica mais bonito mesmo. A musica dessa semana é Amour da banda de metal industrial alemã Rammstein a qual eu sou um grande fã, eu escolhi essa musica que ela representa um pouco de Golondrina, tem uma parte dela diz:
"O amor é um animal selvagem
Ele morde e arranha e te chuta em minha direção
Segura me firmemente com a força de mil braços
Arrasta me em seu ninho de amor
Me come com a pele e cabelo
E me estrangula novamente através dos dias e anos
Pode cair, leve como a neve
Primeiro é quente, depois frio, e termina tudo em dor"
Então adeus fiquem com o capítulo dois de Golondrina e não se esqueçam de comentar.

Capítulo 2 - Corrida de Toros
Autora: Est Em
Download: MediaFire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04