Por que não? Mushishi Cap. 22 e Golondrina Cap. 7


Olá seres humanos, é Domingo de Mushishi e de Golondrina também, que incrível não? Tenho algumas novidade, a primeira já estou fazendo o novo layout para o blog, o porque vocês perguntam, porquê eu sou design e sou maniaco por esse tipo de coisa, a segunda é que as musicas continuam, eu fui precipitado e disse besteira e quando vi algumas pessoas tinham votado então as musicas continuam!! Antes de partir para os mangá vou falar sobre uma noticia que saiu essa semana, foi anunciado na Monthly Ikki (se vocês não sabem é lá que é publicado Golondrina, Dorohedoro e outras mangás muito legais) dessa semana que ele pararia de ser publicada na edição de novembro, mas vocês não precisam se preocupar por a Shogakukan já anunciou a antologia que irá tomar o lugar da Ikki e a maioria das series publicadas lá deve passar para a nova, mas algumas serão canceladas então olhe os mangás que elas publicam e rezem pra não cancelarem nenhum que vocês gostem, mas acho que Golondrina não será cancelada. A musica dessa semana é Hotel California da banda The Eagles.

Mushishi 22 (V05C22) Tradução ótima! Fácil de editar! historia FODA FODA FODA!!!

Golondrina 07 (V02C07) Não vou falar de edição porque foi bem rápido já a tradução é o começo segundo volume então tem todas aquelas coisas de volume resumo de historia e os personagens e acreditem foi um saco traduzir isso. Finalmente começando o segundo volume tô muito feliz de poder trazer esses incrível para vocês, demorou algum tempo, mas eu consegui, obrigado a todos que leram e baixaram!

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 22 - Sorte dos Olhos, Azar dos Olhos
Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire
Capítulo 7 - Padre e Hijo
Autora: Est Em
Download: MediaFire

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04