A vida é feita de um ciclo infinito de criação e destruição. O Começo! Gonlondrina Cap. 01

Olá pessoas eu sou Smile o dono e único membro da Scan. Já quem eu sou não importa vamos falar do que importa, a scanlator, a Mushi Scan se focará em projetos mais desconhecidos que não são feitas por outras scans, nossos projetos iniciais serão Golondrina um drama da autora Est Em e Mushishi que você devem conhecer pelo anime, dessa vez nós só iremos lançar o primeiro capítulo de Golondrina e da próxima vez será o primeiro capítulo de Mushishi só isso que eu posso adiantar para vocês agora, não posso nem dizer quando vai ser o próximo lançamento, bem se você não me conhecem eu também faço parte da Gondal Scan (deem uma olhada lá depois) e além disso tenho uma vida, mas se quiserem ficar atualizados sobre os bastidores da scan é só nos seguir no Twitter @mushiscan ou curtir nossa pagina no Facebook fb.com/mushiscan, pra encerrar eu vou logo avisado que eu me acho muito engraçado mesmo não sendo então se acostumem com os títulos de post estranhos e piadas sem graça. Para criticas, duvidas e sugestões você podem entrar na sessão contato do blog lá tem um formulário de contato pra facilitar a vida de você ou você podem mandar uma mensagem para nossas redes sociais todos serão lidas e respondidas não se preocupem. Então adeus e não se esqueçam de comentar

Capítulo 1 - El Matador
Autora: Est Em
Download: MediaFire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04

A Resposta é Não! One-shot Harukoma e Subete ga Chotto Zutsu Yasashii Sekai c12-13