53 horas jogadas e eu ainda não zerei Bravely Default! Golondrina Cap.06 e fim do volume 1 e Fuan no Tane Caps.13-15


 Olá fale galerinha do mal, Smile mais uma vez, essa semana temos 2 projetos, apesar de Fuan no tane + estar pronto des da semana passada. Eu não tenho nada realmente relevande pra falar aqui em cima então pra não ficar vazio vou contar minha historia de amor e odio com Bravely Default, a uns 3 meses atrás eu comprei Bravely Default sem saber nada sobre ele só pela capa (comprei ele em vez de Legend of Zelda), não me arrependo de ter comprado porque o jogo é bom, o problema é que eu sou ruim, e olha que eu gosto de JRPG, eu fiquei 2 meses sem jogar porque tinha ficado preso em um Boss, mas recentemente voltei a jogar mais eu ainda tenho que passar dias fazendo grading trocando a classe da party e eu quero ver a historia do jogo. Eu decidi continuar com o ritmo normal de Golondrina que já não é rapido ainda tem 2 volumes pra traduzir e editar mesmo.

 Golondrina 06 (V01C06) Esse é um capítulo bem visual, ele tem bastante paginas sem falas, a autora passa as mensagens pela imagens e não pelo roteiro. E adivinha que adorou isso, eu, quase não tive trabalho na tradução, já na edição, tem algumas falas enormes que deram um trabalho pra editar. Nesse capítulo a Chica enfrenta pela primeira vez e a autora decidiu mostrar sua capacidade artista trasmitindo e os pensamentos dos personagens somente com a arte.

 Fuan no Tane + 14-16 (V01C13-15) Esses capítulos estão prontos dês da semana passada eu estava guardando ele caso não conseguisse editar Golondrina a tempo, mas eu felizmente eu consegui. Mais uma vez um capítulo editado pelo estagiario Mister (não vou parar com essa piada) com a minha supervisão linha dura, mas ele esta começando a ficar muito bom em breve eu nem vou precisar mais fazer um quality-check.

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 6 - Frente del Toro
Autora: Est Em
Download: MediaFire
Autor: Nakayama Masaaki
Download:
Capítulo 14Posição da Imagem
Capítulo 15Conversação Privada
Capítulo 16Ochanam do Vovô

Comentários

  1. Bravely Default lindo <3

    Ainda não joguei, mas tá na lista. Gosto de RPGs do estilo old-school Final Fantasy. Esse negócio de mundo aberto fica muito confuso e a história nem sempre é boa como eram as dos jogos antigos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo é muito bom, personagens carismáticos, historia interessante e cativante, e tem uma ótima jogabilidade. O sistema de job é muito bom. E ainda lembra os velhos RPGs Final Fantasy, Golden Sun e etc...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04