53 horas jogadas e eu ainda não zerei Bravely Default! Golondrina Cap.06 e fim do volume 1 e Fuan no Tane Caps.13-15


 Olá fale galerinha do mal, Smile mais uma vez, essa semana temos 2 projetos, apesar de Fuan no tane + estar pronto des da semana passada. Eu não tenho nada realmente relevande pra falar aqui em cima então pra não ficar vazio vou contar minha historia de amor e odio com Bravely Default, a uns 3 meses atrás eu comprei Bravely Default sem saber nada sobre ele só pela capa (comprei ele em vez de Legend of Zelda), não me arrependo de ter comprado porque o jogo é bom, o problema é que eu sou ruim, e olha que eu gosto de JRPG, eu fiquei 2 meses sem jogar porque tinha ficado preso em um Boss, mas recentemente voltei a jogar mais eu ainda tenho que passar dias fazendo grading trocando a classe da party e eu quero ver a historia do jogo. Eu decidi continuar com o ritmo normal de Golondrina que já não é rapido ainda tem 2 volumes pra traduzir e editar mesmo.

 Golondrina 06 (V01C06) Esse é um capítulo bem visual, ele tem bastante paginas sem falas, a autora passa as mensagens pela imagens e não pelo roteiro. E adivinha que adorou isso, eu, quase não tive trabalho na tradução, já na edição, tem algumas falas enormes que deram um trabalho pra editar. Nesse capítulo a Chica enfrenta pela primeira vez e a autora decidiu mostrar sua capacidade artista trasmitindo e os pensamentos dos personagens somente com a arte.

 Fuan no Tane + 14-16 (V01C13-15) Esses capítulos estão prontos dês da semana passada eu estava guardando ele caso não conseguisse editar Golondrina a tempo, mas eu felizmente eu consegui. Mais uma vez um capítulo editado pelo estagiario Mister (não vou parar com essa piada) com a minha supervisão linha dura, mas ele esta começando a ficar muito bom em breve eu nem vou precisar mais fazer um quality-check.

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 6 - Frente del Toro
Autora: Est Em
Download: MediaFire
Autor: Nakayama Masaaki
Download:
Capítulo 14Posição da Imagem
Capítulo 15Conversação Privada
Capítulo 16Ochanam do Vovô

Comentários

  1. Bravely Default lindo <3

    Ainda não joguei, mas tá na lista. Gosto de RPGs do estilo old-school Final Fantasy. Esse negócio de mundo aberto fica muito confuso e a história nem sempre é boa como eram as dos jogos antigos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo é muito bom, personagens carismáticos, historia interessante e cativante, e tem uma ótima jogabilidade. O sistema de job é muito bom. E ainda lembra os velhos RPGs Final Fantasy, Golden Sun e etc...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chacabrá! Golondrina Cap. 10

Hiato menor que o de HxH. Aoi Uroko to Suna no Machi c06

Você pode fugir dos meus beijos, mas não da minha publução semanal de mangá. The Voynich Hotel c64