Are wa dareda dareda dareda? Subete ga Chotto Zutsu Yasashii Sekai c11 e oneshot A Lenda dos Óculos do Presidente de Irie Aki



Jigjigjoy jigjoy po-poy

Pessoas de norte e sul, leste e oeste quem é vivo sempre aparece e depois de um mês de carcere privado na minha faculdade eu reconquistei minha liberdade e junto de mim trago mangás, dois ainda por cima. Além do usual capítulo de Subete ga Chotto Zutsu Yasashii Sekai nessa semana também temos um oneshot de uma das autora que mais gosto Irie Aki, essa mulher é boa demais, meu jejus. Esse oneshot só está aqui graças a mais nova editora da Mushi, Yume, seja bem vinda a um dos submundos mais esquisitos da cena de mangás brasileira.

A mushi precisa de você! Precisamos da ajuda de editores experientes, se puder ajudar mande um e-mail pra mushiscan@gmail.com

Boa leitura e Comentem!

Subete ga Chotto Zutsu Yasashii Sekai
Autora: Nishijima Daisuke
Download:
Capítulo 11 - Por que?

A Lenda dos Óculos do Presidente
Autora: Irie Aki
Download:
Capítulo 0 - Único

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04