Tudo que é bom tem que acabar. The Voynich Hotel c68 Final + Omoke

Zig zag zoom

Pessoas desse meu Brasil e outros países que compartilham a lingua lusitana, e o punhado de americanos que vem parar aqui por algum motivo que ainda não descobri, venho informar aos digníssimos senhores, senhoras e senhoritas que compões nosso público que é hoje, sim hoje, 10 de novembro de 2017 que publico o último capítulo de TVH juntamente com o Omoke (quer dizer extras, mas como eu vou ser um babaca pretensioso se não usar um termo em outra linguá). Vou meio que reciclar meu discurso porque já fiz ele antes pra outro mangá, só que não nesse site, então acho q não tem problema.

Mais que jornada, mais que saga, levou quase 45 semanas, mas finalmente TVH está concluído. Foi muita batalha, muito trabalho, não nego que tropecei aqui e ali, mas mesmo assim estou bem orgulhoso do trabalho que realizei nesse mangá. Todos os capítulos de TVG que fiz aqui na Mushi foram feitos por mim e só eu mesmo, não por falta de opção, mas por vontade. As vezes me arrependi dessa decisão egoísta, mas esse era um mangá que tem a minha cara então quis que todo o processo de "scanlation" refletisse isso, vocês podem ter sofrido um pouco por isso, devido a minha memoria fraca que esquecei de postar os capítulos algumas vez, e por isso eu me desculpo.

Mas chega de tristeza de despedida e vamos a festa, o capítulo está mais embaixo, não deixem de ler o omoke também, é bem legal. Os volumes completos estarão no ar o mais breve o possível, eu devo começar pelo volume 3, depois o 2 e por ultimo o 1. Porque vou ter que baixar todo o volume 1 antes de juntar tudo, então ele fica por ultimo.

Sobre que rumo a Mushi vai seguir a partir daqui. Vamos concluir Aoi por enquanto e depois a gente vê o que faz. Mas acho que a gente deve continuar, com um ritmo (ainda) mais lento, mas ainda vivos.

A Mushi precisa da ajuda de editores, caso queira nos ajudar mande um email pra mushiscan@gmail.com

Boa Leitura e comentem!!

The Voynich Hotel
Autor: Dowman Seyman
Download:
68 DAYs
Omoke

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04