Nunca repeti um titulo de postagem. The Voynich Hotel c43

What's up sexy bitches?

Eu quase esqueci de postar o capítulo dessa semana, hahahahaha, mas aqui está ele. Por motivos diversos não pude fazer uma ultima checagem antes de lançar o capítulo, o controle de qualidade (QC) está feito não me entendam mal, mas antes de postar gosto de dar uma ultima olhada pra ter certeza que não salvei uma pagina sem falar, pôs bem, não fiz isso, então se tiver algo errado, por favor avisem.

Como alguns já dever ter percebido temos uma nova pagina no blog, a pagina de Projetos Futuros. Lá tem uma lista com os mangá que vamos trabalhar no futuro, apesar de só ter um por enquanto, mas em breve devo colocar mais coisa lá. Nessa pagina tem todas as informações básicas sobre os mangás assim como nosso progresso nele, vamos precisar de ajuda na edição deles então se quiser ajudar mande um email pra mushiscan@gmail.com também aceitamos parcerias nos projetos.

Vou entrar num assunto meio off-topic agora, porque eu quero e porque muita pouca gente deve ler isso mesmo =P. Bem então, quem conhece a Mushi a algum tempo sabe que antigamente costumava colocar uma musica em cada post, geralmente alguma musica underground ou relacionada com o capítulo que postava, "mas e dai?" você se pergunta, eu não planejo voltar a fazer isso, apesar de ter descoberto algumas ótimas musicas nesse meio tempo que andei com a scan parada, mas se alguém se interessar por esse tipo de coisa estarei mais do que feliz em compartilhar minhas musicas indie underground alternativa diferentonas e especiais com vocês, só deixem um recado pelos comentários ou pelo facebook, que compartilho algumas coisas por aqui e por lá. Alias, agora tô pensando em fazer uma playlist com musicas estrangeiras inspiradas pela musica brasileira, se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço, quando acabar esse pequeno projeto pessoal talvez poste aqui.

Boa leitura e Comentem!!

The Voynich Hotel
Autor: Dowman Seyman
Download:
43 DAYs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04