Quem comeu meu pudim? The Voynich Hotel c34

Olá cambada!

Mais uma semana, mais um capítulo de TVH, espero que estejam gostando, porque tenho me divertido um bocado editando.

Eu finalmente criei a pagina do projeto de The Voynich Hotel onde vocês podem encontrar o links de todos os capítulos, cliquem aqui para serem redirecionados para a pagina. Aliais, ainda em breve vou colocar o link para baixar o primeiro volume completo que ainda não está lá. As paginas dos nossos outros projetos serão atualizadas em breve também, mas aos poucos, quando acabar de atualizar todas eu aviso.

Também gostaria de lembrar que temos um pagina no facebook, lá eu dou qualquer aviso sobre a scan, então se não for muito incomodo gostaria de pedir que curtissem nossa pagina https://www.facebook.com/mushiscan/ e curtam e compartilhem nossas postagens, obrigado.

Boa leitura e não esqueçam de comentar!


The Voynich Hotel
Autor: Douman Seiman
Download:
34 DAYs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04