Vou te morder até a morte. Mushishi Cap.30

Olá pessoas, eu primeiramente vou me desculpar pelo post provisório, mas eu estava muito ocupado relendo Reborn, que a pesar de todos os seus defeitos eu ainda gosto dele, é a terceira vez que eu releio. Pois bem eu não tenho nada em especial a dizer, não aconteceu nada em especial essa semana fora eu ter sido completamente absorvido pelo meu vicio em mangás, fui tragado pela espiral shounen mais uma vez. Sem musica da semana porque estou com preguiça de procurar e não tenho e deia de que tipo de musica colocar. Obs.: Meu personagem favorito de Reborn é o Hibari Kyoya, por isso do titulo.

Mushishi 30 (V06C30) Nesse capítulo a autora quis mostrar mais um pouco do mundo dos mushishi do que dos mushis e suas ações, o capítulo até que é interessante mais comparados a outros capítulos desse mesmo volume ele perde um pouco do brilho, mas se preparem porque o proximo volume é excelente!

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 30 - Banquete no Mais Distante dos Campos
Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04