Você tem olhos lindos... Mushishi Cap. 29


Saudações bravos guerreiros e lindas donzelas! Neste dia vós trago outro dos deslumbrantes capítulos de Mushishi, um capítulo muito profundo e cheio dos mais diversos deleites visuais e intelectuais. Hehe apesar de estar extremamente ocupado (estou fazendo este post as 23:43 do sábado, logo apos acabar de fazer um trabalho de sociologia) e cansado eu ainda achei tempo pra fazer esse post. Tenho alguns anuncios sobre a scan há fazer, o primeiro é sobre Alice in Hell, eu devo postar o link pra download do primeiro volume ainda essa semana, e a segunda é referente Golondrina, eu ainda não postei o link dos volumes completos por que eles estão com muitos erros quando eu corrigir todos eles eu posto, esse lance de traduzir e revisar não da certo. *coff* *coff* Se alguem quiser ajudar com revisão, edição ou tradução por favor deixe um comentário abaixo, pu mande um email pra mushisscan@gmail.com *coff* *coff* A musica dessa semana é Autumn Voyage, é uma Soundtrack do MMORPG para navegador RuneScape, ao qual eu nunca joguei, mas a musica é boa, mas bem ela não tem nada em relação ao capítulo, mas é uma musica que achei durante a semana e escutieu bastante e agora estou compartilhando com você. Senti saudade de fazer post tão longos =3

P.S.: Eu tinha pensado num titulo muito legal, mas eu esqueci, de novo, e eu não podia usar o mesmo então resolvi elogiar vocês seus lindos e lindas ;)

Mushishi 29 (V06C29) O penúltimo desse volume, volume esse que teve os temas mas maduros do mangá até agora, não diminuindo os outros volumes, até esse volume não tinha visto a autora realmente punir alguém que tinha feito besteira. Esse capítulo segue os padrões do capítulo passado só que com algumas alterações, isso é bem recorrente em mushishi, mas a autora sabe come reciclar ideias de uma maneira original. Indico que apos ler esse capítulo você releia o 28 e depois releia o 29 e compare os dois, assim você vai perceber as diferenças e coincidências.

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 29 - Sob a Neve
Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04