Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28


Olá, olá e olá! Mais uma semana e mais um capítulo de Mushishi, dessa vez o 28. Por pouco não pude postar esse capítulo, meu computador quebrou no meio da semana, mas por sorte já havia editado o capítulo e já que eu salvo todos os mangás na nuvem eu não perdi nenhum arquivo importante, mas mesmo assim até eu configurar meu pc novo levou dois dias, mas isso não importa agora! A musica dessa semana é Hit The Road Jack do musico, Ray Charles, porque mais uma vez não tenho temo de procurar uma melhor.

Mushishi 28 (V06C28) Um capítulo muito maduro e muito filosofico, bem eu gostaria de falar um monte de coisa sobre esse capítulo, mas meu tempo está apertado. Esse capítulo as paginas estão com as paginas sem números certos, elas estão na ordem certa mas começam no numero 101 e termina no 149.

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 28 - A Mão que Acaricia a Noite
Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire

Comentários

  1. Se não tiver feito um 'save' acho que sim. Pois bem, obrigado pelo capítulo e também pela música deste celebre artista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma consideração final, este no vídeo não é Ray Charles e sim Jamie Foxx que interpreta o cantor em um filme homônimo. Papel esse que lhe rendeu o Oscar. Sugestão: Assista se não tiver assistido e se já assistiu... veja novamente, pois se trata de um filme bem legal.

      Excluir
    2. Se fosse não tivesse dito nunca teria percebido, nunca pensei em pesquisar mais sobre essa musica, ou o musico. Obrigado pela dica vai entrar na minha lista para assistir.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04