Se minha mulher virasse coco de tubarão eu também ficaria bolado. Mushishi Cap. 27


Olá seres humanos! Mais um mês e mais um capítulo de Mushishi, o segundo do sexto volume. Depois de testar o meu novo cronograma de edição por duas semanas, com Alice in Hell e Mushishi, eu consegui me adaptar e talvez no futuro eu consiga arrumar tempo pra fazer mais algum projeto, provável curto, talvez um gag manga, que é um gênero que eu gosto, mas isso é só uma suposição. Falando em projeto novo, a um tempo comecei a trabalhar num projeto novo a alguns meses, ele só tem um volume então decidi postar tudo de uma vez, pós bem eu finalmente acabei o primeiro terço do projeto, a tradução e em breve vou começar o segundo, a revisão, só isso mesmo só queria deixar você inteirados no assunto sei lá. A musica dessa semana é a musica Crystals do musico M|O|O|N, eu ecolhii ela porque estava sem tempo e com preguisa de procurar uma com alguma relação com o capítulo então decide colocar qualquer uma que eu gostasse.

Mushishi 27 (C27V06) Esse foi um capítulo bem calmo, não me entendam errado, o capítulo teve seu drama e flui muito bem, mas acho que essa dinâmica combina com o tema do capítulo. Como dissse, já consegui me adaptar a meus novos horários, e também já me adaptei com a nova clean, então foi bem mais fácil editar esse capítulo do que o anterior, e pelo mesmo motivo a edição deve estar um pouco melhor.

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 27 - O Canto das Conchas
Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire

Comentários

  1. EU QUERO FUAN,OQ HOUVE COM VCS,CAMBADA DE PREGUIÇOSOS? POR ACASO DROPARAM FUAN? VCS QUEREM MORRER? TRADUZAM E EDITEM FUAN,LOGO,SEUS ZÉ RUELAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente vai postar assim que você editar seu puto. Você sumiu seu desgraçado.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04