Se minha mulher virasse coco de tubarão eu também ficaria bolado. Mushishi Cap. 27


Olá seres humanos! Mais um mês e mais um capítulo de Mushishi, o segundo do sexto volume. Depois de testar o meu novo cronograma de edição por duas semanas, com Alice in Hell e Mushishi, eu consegui me adaptar e talvez no futuro eu consiga arrumar tempo pra fazer mais algum projeto, provável curto, talvez um gag manga, que é um gênero que eu gosto, mas isso é só uma suposição. Falando em projeto novo, a um tempo comecei a trabalhar num projeto novo a alguns meses, ele só tem um volume então decidi postar tudo de uma vez, pós bem eu finalmente acabei o primeiro terço do projeto, a tradução e em breve vou começar o segundo, a revisão, só isso mesmo só queria deixar você inteirados no assunto sei lá. A musica dessa semana é a musica Crystals do musico M|O|O|N, eu ecolhii ela porque estava sem tempo e com preguisa de procurar uma com alguma relação com o capítulo então decide colocar qualquer uma que eu gostasse.

Mushishi 27 (C27V06) Esse foi um capítulo bem calmo, não me entendam errado, o capítulo teve seu drama e flui muito bem, mas acho que essa dinâmica combina com o tema do capítulo. Como dissse, já consegui me adaptar a meus novos horários, e também já me adaptei com a nova clean, então foi bem mais fácil editar esse capítulo do que o anterior, e pelo mesmo motivo a edição deve estar um pouco melhor.

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 27 - O Canto das Conchas
Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire

Comentários

  1. EU QUERO FUAN,OQ HOUVE COM VCS,CAMBADA DE PREGUIÇOSOS? POR ACASO DROPARAM FUAN? VCS QUEREM MORRER? TRADUZAM E EDITEM FUAN,LOGO,SEUS ZÉ RUELAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente vai postar assim que você editar seu puto. Você sumiu seu desgraçado.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chacabrá! Golondrina Cap. 10

Hiato menor que o de HxH. Aoi Uroko to Suna no Machi c06

Você pode fugir dos meus beijos, mas não da minha publução semanal de mangá. The Voynich Hotel c64