Tinha pensado num titulo legal, mas esqueci como era. Mushishi Cap. 25 e fim do volume 5


Olá seres terraquios! Essa semana como a cada quinzena teremos mushishi, e alem disso é o fim do 5º volume, estamos numa boa velocidade (de certo modo), mas não vou fazer outro discurso, bem o link pra baixar o volume completo já esta na pagina de Mushishi, se você estava esperando o volume completo é já está ai. Bem, eu ainda não acabei a review de Golondrina, mas vejam meu lado não é facil fazer uma review principalmente de um mangá com tantas camadas como Golondrina então você vão ter que esperar um pouco mais. A musica dessa semana é Sailing Ships da banda Whitesnake, especificamente a versão acustica (em Tóquio), a musica não é underground, mas é boa e é isso que conta.

Mushishi 25(V05C25) O capítulo em si é bem curto e simples (pra um capítulo de Mushishi), mas já que é fim de volume eu tive algum trabalho extra com as paginas de "Notas de Tradução", eu achava que seria uma trabalheira mais até que foi tranquilo.

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 25 - A Cobra da Alvorada
Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire

Comentários

  1. Obrigado pelo capítulo e música. Só pra avisar, não consegui achar nenhum link para baixar o volume completo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04