...foi o que ela disse. Mushishi Cap. 26


Olá povo! Bem as RAWs desse sexto volume não estão muito boas, eu tive que fazer a clean que é uma das minhas skills que eu não tenho confiança, então se tiver algo ruim me desculpem. Essa semana eu finalmente tenho algum aviso, eu voltei a trabalhar (adeus vida de vagabundo) então talvez eu demore um pouco mais para trazer outras coisas que não sejam mangás, meu tempo vai estar curto e eu vou com certeza focar o meu tempo livre na edição, tradução e edição vou tentar não atrasar os capítulos mas isso não deve acontecer... A musica dessa é a musica Je T'aime,...Moi Non Plus do casal e dupla Jane Birkin et Serge Gainsbourg, eu escolhi ela por que essa semana eu fui no dentista e como em qualquer consultório está cheio de revistas, em sua maioria inúteis como Caras, Veja e suas copias e numa dessa tinha um artigo sobre essa musica, o artigo dizia que na época que essa musica foi lançada ela causou uma certa polemica por causa da sexualidade contida nela,  mas eu não vi nada demais exceto alguns gemidos, talvez pelo gap de gerações.

Mushishi 26 (V06C26) A edição desse capítulo foi uma tortura, por causa das Raws diferentes eu tive que mudar todo o processo de edição, tive que recalcular o tamanho das fontes e não vou falar nem da clean pra não ficar mais chato, a tradução estava boa como sempre, então graças a Deus eu pude me focar na clean.

 Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.


Capítulo 26 - O Fio do Céu
Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire

Comentários

  1. E aí Smile! A edição ficou muito boa :D
    Eu não sei quantot rabalho te deu, mas ficou muito bom. As páginas estão muito nítidas, bonitas e está tudo bem diagramado. Eu ainda não li o capítulo todo, mas já fui olhar as páginas porque você falou que deu trabalho pra editar. Porém está tão bom quanto os capítulos anteriores. Perfeito :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, eu estava mais preocupado com a nitidez por que essa é a parte mais difícil.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04