Hello world and wild girl! Alice in Hell Cap. 05



Olá humanos e humanas! Mais uma semana e mais um capítulos, dessa vez de Alice in Hell, acho que já fez umas duas semanas desde que eu postei o capítulo 4 de AiH. O capítulo 5 é relativamente curto, mas os dois próximos são bem grandinhos. Já consegui escrever 75% da review de Golondrina, ainda não escrevi nada sobre a historia mas eu já destrinchei a arte, e falei um bastante da autora. A musica dessa semana não é nenhuma musica underground como eu gosto de postar, mas eu não achei nenhuma melhor, e eu já tinha escolhido o titulo então vai essa mesmo, então a musica é Cherry Bomb da banda The Runaways.

Alice in Hell 05 (V01C05) Como eu disse é um capítulo relativamente curto. O capítulo é somente um criador de hype para próximo, que é foda. É sempre simples editar AiH, a tradução do Gugu é sembre boa e os balões são bem espaçosos.

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 5 - É Bom Ser Jovem
Autor: Jiro Matsumoto
Download: MediaFire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chacabrá! Golondrina Cap. 10

Hiato menor que o de HxH. Aoi Uroko to Suna no Machi c06

Você pode fugir dos meus beijos, mas não da minha publução semanal de mangá. The Voynich Hotel c64