Hello world and wild girl! Alice in Hell Cap. 05



Olá humanos e humanas! Mais uma semana e mais um capítulos, dessa vez de Alice in Hell, acho que já fez umas duas semanas desde que eu postei o capítulo 4 de AiH. O capítulo 5 é relativamente curto, mas os dois próximos são bem grandinhos. Já consegui escrever 75% da review de Golondrina, ainda não escrevi nada sobre a historia mas eu já destrinchei a arte, e falei um bastante da autora. A musica dessa semana não é nenhuma musica underground como eu gosto de postar, mas eu não achei nenhuma melhor, e eu já tinha escolhido o titulo então vai essa mesmo, então a musica é Cherry Bomb da banda The Runaways.

Alice in Hell 05 (V01C05) Como eu disse é um capítulo relativamente curto. O capítulo é somente um criador de hype para próximo, que é foda. É sempre simples editar AiH, a tradução do Gugu é sembre boa e os balões são bem espaçosos.

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 5 - É Bom Ser Jovem
Autor: Jiro Matsumoto
Download: MediaFire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04