Queria ter tempo para assistir a 2º temporada de Mushishi! Mushishi Cap.19


Olá povo da terra Smile falando, dessa vez trazendo um capítulo de Mushishi como de costume a cada duas semanas, essa semana teremos o 19º capítulo e o penúltimo desse volume, mais informações mais abaixo. Essa semana eu fiquei de feria e sabe o que isso vai mudar? Porra nenhuma porque eu ainda trabalho, mas eu vou tentar ser um cara legal e editar um capítulo de Golondrina e um de Alice in Hell semana que vem, não é uma promessa, mas eu vou tentar, o capítulo 5 de Golondrina semana que vem é garantido só pra avisar. Essa semana fiquei com preguiça de procurar uma musica que tenho algo haver com esse capítulo dessa semana, mas em compensação eu coloquei a abertura da segunda temporada de Mushishi, que é tão boa quanto a The Sore Feet Song, é uma cação realmente linda e emocionante, quase faz esse monstro com coração de pedra também conhecido como Smile se emocionar (mas não chorar porque homens não choram, sniff), o nome da musica é Shiver e é da cantora Lucy Rose, coram atrás desse mulher porque ela é ótima.

Mushishi 19 (V04C19) Esse capítulo foi dificil de editar, por causa da E3 2014, deu uma preguiça, fiquei uns dois dias direto vendo a conferencia da Nintendo, mas bem vamos falar do que interessa, esse capítulo é praticamento uma Fábula de Esopo, só faltou um paragrafo no final com a moral da historia, mas é realmente um ótimo capítulo. Mais uma vez a tradução esta impecável, e eu fiz o meu melhor na edição então fiquem com mais esse incrível capítulo.

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.
Capítulo 19 - Na Jaula
Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04