Novo Projeto! Alice in Hell Capítulo 1


Olá galerinha do mal finalmente estreando mais um novo projeto aqui na Mushi Scan dessa vez é o mangá do autor Jiro Matsumoto mas vou falar mais do mangá mais abaixo, bem só foi possivel fazer esse projeto graças ao novo tradutor da Mushi Scan, Gugu, esse projeto não estava planejado pra sair tão cedo porque eu não teria tempo de traduzir, revisar e editar, comigo só editando fica bem mais fácil, sem falar que a tradução do Gugu é muito boa nem da trabalho revisar. A musica dessa semana é só o clipe mais sexy que eu conheço, só isso.

Alice in Hell 01 (V01C01) Bem como eu disse acima a tradução estava ótima então realmente não tive muitos problemas a edição também foi bem tranquila apesar de eu alguns problemas com a fonte, a fonte que eu queria não tinha acentos, mas eu resolvi isso rápido. Esse é um mangá de um autor que eu gosto bastante (planejo trazer outras obras dele para aqui num futuro não tão breve), o mangá é se passa numa distopia onde a maior parte do mundo esta devastado e as pessoas vivem em comunas tomadas pelo crime e pela guerra, e vocês encontrarão o protagonista Shuu um sniper muito talentoso e sua companheira Alice uma celulóide (seria algo como um Replicante de Blade Runner, mas no mangá deixei como androide pra uma mais fácil compreensão.)

Capítulo 1 - Cercado por Idiotas
Autor: Jiro Matsumoto
Download: MediaFire

Comentários

  1. Muito bom esse manga e principalmente esse site. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Jiro Matsumoto é do mal e seus mangás são muito pesados psicologicamente, mas é de mangás assim que a gente tá precisando. Valeu pelo novo projeto e boa sorte ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04