Eu sou muito preguiçoso então peguei um projeto equivalente! Projeto novo Fuan no Tane + Cap.01-05



Olá pessoal aqui estou eu trazendo um projeto novo pra vocês dessa vez o mangá Fuan no Tane + que é uma sequencia do mangá Fuan no Tane (Que irônico), mas não precisa ter lido ele pra entender porque ele composto de historias curtas de lendas urbanas, e foi pelo fator "curtas" que eu escolhi essa serie pôs eu queria postar algum projeto durante a semana espero que gostem. A musica dessa semana é um tema dessa horror pra vocês ouvirem enquanto leem o mangá pra intensificar ele, ela se chama Pandora's Music Box da banda Nox Arcana, é um musica bastante usada como tema de contos de horror e terror.
Nós ainda estamos recrutando estamos precisando de Tradutores, Editores e Revisores, se você sabe fazer um desses três ou sabe usar o Photoshop, sabe falar inglês ou tem um bom português por favor entre em contato conosco pela pagina de contato ou mande um Email para mushiscan@gmail.com.
Isso é tudo por hoje, adeus e não se esqueça de comentar!
Capítulo 1 - Rotina Diária
Capítulo 2 - Nostálgico
Capítulo 3 - Morador do Andar de Baixo
Capítulo 4 - Deixe Sonhos como Sonhos
Capítulo 5 - Ochonan
Autora: Nakayama Masaaki
Download:
MediaFireC1
MediaFireC2
MediaFireC3
MediaFireC4
MediaFireC5

Comentários

  1. Muito legal ver a continuação de Fuan no Tane. Boa sorte com o projeto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04