Leiam Dungeon Meshi, sério. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c03


Dig din dig din dig din

É quarta-feira de cinzas e mesmo assim está aqui o capítulo semanal de Um Mundo Amavel. Bem não é como se eu tivesse saido pra pular carnaval, mas ainda é feriado. Acho que em breve devo começar a lançar um novo mangá, mas não se preocupem não vai ser como Aoi, eu não vou começar e parar no meio e demorar um tempão pra voltar a lançar, eu garanto, vou usar minha magia negra pra garantir isso.

A mushi precisa de você! Precisamos da ajuda de editores experientes, se puder ajudar mande um e-mail pra mushiscan@gmail.com

Boa leitura e Comentem!

Subete ga Chotto Zutsu Yasashii Sekai
Autora: Nishijima Daisuke
Download:
Capítulo 3 - Homem da Cidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04