Ei, você sabia que hoje é um dia como qualquer outro? The Voynich Hotel c52

KABOOM!

Depois de duas semanas finalmente lembrei de postar TVH no dia certo. Os últimos posts tiveram bem mais visitas do que o normal, será por causa do atraso? Quem sabe, de qualquer jeito, vou tentar evitar atrasar de novo, não é uma promessa, mas é uma especie ato de boa fé. De novo as raws estão ruins, sinto muito, alem disse tem uma pagina que não consegui fazer o redraw dela por a qualidade da raw ser muito baixo e tive que colocar a tradução do ladinho, esse ai foi difícil pro meu ego e eu vou chorar baixinho no meu travesseiro a noite, mas foi a unica solução pratica que achei.

Algum tempo atrás (não lembro quando) disse que estava fazendo uma playlist/mix da influencia da musica brasileira em artistas estrangeiro, então, finalmente acabei, e já que é uma tradição antiga (que parei por preguiça) da Mushi eu colocar uma musica junto de cada post aqui está meu mix  Brazilian Vibes:


A Mushi está precisando de ajuda de editores experientes, se você quiser nos ajudar mande um e-mail pra mushiscan@gmail.com

Boa leitura e não esqueçam de comentar!

The Voynich Hotel
Autor: Dowman Seyman
Download:
52 DAYs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chacabrá! Golondrina Cap. 10

Hiato menor que o de HxH. Aoi Uroko to Suna no Machi c06

Você pode fugir dos meus beijos, mas não da minha publução semanal de mangá. The Voynich Hotel c64