Ei, você sabia que hoje é um dia como qualquer outro? The Voynich Hotel c52

KABOOM!

Depois de duas semanas finalmente lembrei de postar TVH no dia certo. Os últimos posts tiveram bem mais visitas do que o normal, será por causa do atraso? Quem sabe, de qualquer jeito, vou tentar evitar atrasar de novo, não é uma promessa, mas é uma especie ato de boa fé. De novo as raws estão ruins, sinto muito, alem disse tem uma pagina que não consegui fazer o redraw dela por a qualidade da raw ser muito baixo e tive que colocar a tradução do ladinho, esse ai foi difícil pro meu ego e eu vou chorar baixinho no meu travesseiro a noite, mas foi a unica solução pratica que achei.

Algum tempo atrás (não lembro quando) disse que estava fazendo uma playlist/mix da influencia da musica brasileira em artistas estrangeiro, então, finalmente acabei, e já que é uma tradição antiga (que parei por preguiça) da Mushi eu colocar uma musica junto de cada post aqui está meu mix  Brazilian Vibes:


A Mushi está precisando de ajuda de editores experientes, se você quiser nos ajudar mande um e-mail pra mushiscan@gmail.com

Boa leitura e não esqueçam de comentar!

The Voynich Hotel
Autor: Dowman Seyman
Download:
52 DAYs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04