É possível mudar? The Voynich Hotel c55

Mochi mochi!

Pessoas, por duas semanas seguidas consigo postar o capítulo semanal de TVH na data previamente acordada sem atrasos e cedo ainda por cima, impressionante não? De fato, apesar de uma parte de mim sabe que esse pequena comemoração não passa de enrolação pois não gosto de fazer postagens pequenas, isso me incomoda de uma maneira irracional, é um tipo de mania que pessoas como eu tem. O fato de estar prolongando esta potagem com esse tagarelar sem sentido é um testemunha a minha falta de objetividade, eu seria reprovado se isso fosse a redação do ENEM, mas esse é meu blog e minhas regras, mas bem, chegou o momento de eu por um fim a esse pequeno texto dedicado ao ócio existencial.

A Mushi Scan precisa da ajuda de Editores! Temos algumas coisas traduzidas que estão guardadas só esperando a edição (como você podem ver na pagina de projetos futuros) que não posso fazer nada porque já tenho minhas mãos cheias com os projetos que já edito e minha outras coisas que tenho que fazer. Então se você pode ajudar a Mushi Scan a trazer excelentes mangás para o publico brasileiro, por favor, mande um e-mail pra mushiscan@gmail.com

Boa leitura e não esqueçam de comentar!!

The Voynich Hotel
Autor: Dowman Seyman
Download:
55 DAYs





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04