Como é ruim voltar de férias! The Voynich Hotel c53

Ya yo ya yo hoho!

Bem quando todos saindo de férias as aulas na minha faculdade estão voltados, e nesse período os meus horários estão bem loucos, mas acho que isso não deve atrapalhar os lançamentos em nada, eu espero. Bem se acontecer qualquer coisa eu aviso.

Nas ultimas semanas não consegui colocar os capítulos de TVH. e qualquer outra coisa também, no Batoto, e até conseguir resolver isso vocês vão ter que ler online em outro lugar, sinto muito.

Sobre o capítulo de hoje, nada de especial a dizer fora que as raws ainda estão feias, e que vocês vão ter que aguentar isso por mais um tempo.

A Mushi Scan precisa da ajuda de editores experientes, se você quiser nos ajudar envie um e-mail para mushiscan@gmail.com

The Voynich Hotel
Autor: Dowman Seyman
Download:
53 DAYs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04