O, MY RUBBER NEN...!! The Voynich Hotel c51

Eai, como vai?

Hehe num é que eu esqueci de postar de novo, dois dias seguidos dessa vez, bem que senti que estava esquecendo de algo. Mas dessa vez não foi porque estava lendo Ashita no Joe, mas sim porque estava editando Aoi e traduzindo um outro projeto que ainda não vou revelar. Bem vomos ao tópico principal desse post, como havia dito semana passada a qualidade das raw diminuiu bastante (como vocês podem ver na imagem ao lado) entre o segundo e terceiro volume, procurei por toda parte por raws melhores, mas não consegui em lugar nenhum, então sinto muito, mas vocês vão ter que aguentar essas raws por alguns capítulos até que chegue ao capítulos com boas raws de novo.

HunterXHunter voltou do hiato e como não deve ser surpresa, já que eu com certeza não sou o único, estou completamente perdido, não é pra menos, ler uma historia como HxH picotada desse jeito deixaria qualquer no minimo confuso, e isso não é de agora, estou perdido em HxH a um bom tempo, isso está acabando com a diversão de ler o manga (E se ler um shounen não for divertido, por que ler?). "Por que você não relê o arco do começo?" você deve estar pensando, bem, como já disse estou perdido a um bom tempo, então pra me localizar nessa bagunça de paredes de texto, palhaços assassinos e urologistas vingativos eu teria que ler o mangá inteiro do começo e, sinceramente, isso não compensa, porque é claro como a luz do dia que depois de dez capítulos HxH vai voltar pro hiato, porquê esse é o ritmo que o Togashi encontrou pra continuar sendo preguiçoso e manter HxH vivo na mente dos fãs. Esse é um do meus problemas com HxH, não é o único, mas é o maias me incomoda no momento.

A Mushi precisa da ajuda de editores experientes, se quiser nos dar uma mãozinha mande um e-mail pra mushiscan@gmail.com

Boa leitura e comentem!

The Voynich Hotel
Autor: Dowman Seyman
Download:
51 DAYs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04