Como uma fênix acendemos novamente! só por um curto momento


Olá povo das terras tupiniquins!

Cá estou eu voltando pra trazer uma nova One-Shot, apesar de eu ter dito que não voltaria, mas promessa ruim a gente não vê problema em quebrar, apesar disso é um retorno momentâneo, eu não tardo á me retirar.

Essa OS é do mesmo autor de Hyakka Teien no Higeki, que vocês podem ler aqui ((((AQUI)))), um dos nossos poucos mangás completos.

Eu fiz esse mangá do zero, não tenho vergonha de me gabar disso, porém tive ajuda de algumas pessoas para tornar minha presepada possível, FEH for ter me deixado usar seus scans, os anons que me ajudaram com a tradução do japonês para o inglês (eu traduzi do ingles pro portugues.) um deles era brasileiro é foi extremamente gentil, a o Laika (Illuminati Scan e Hanabero Scan) me ajudou com a revisão. Obrigado a todos vocês.

Também fiz uma OS da Q Hayashida de presente para a Fuji Scan que vocês podem baixar lá (((Fuji)))

Oh amigos, mais uma vez me despeço, diabos essa é a terceira vez, mas espero poder velos novamente.

Alias pra não perder a tradição enquanto leem este manga escutem Lullaby For Strings de George Gershwin.

Capítulo 00 - Espitiualismo
Autor: Yamada Akihiro
Download: MediaFire
Leia online: Batoto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04