Such a bitch. Mushishi c33 e c34 e Little Forest c01




Olá povo da Terra!

Isso não é exatamente uma surpresa já que eu tinha avisado que talvez fizesse um combo de Mushishi, mas eu optei por esse combo porquê o capítulo 34 é o menor capítulo de Mushishi, falando assim parece pouco, mas são 37 paginas, porém, o capítulo 35 é o maior, e ainda tem as paginas de notas de tradução, vou editar chorando. Também temos a estreia de mais uma mangá Little Forest feito em parceria com a Loop Scan .Por fim antes que se ofendam o titulo é pra uma personagem do capítulo 33 de Mushishi, quando lerem intenderão. Tenham um feliz ano novo e peguem leve na cidra.

Estamos precisando de editores, como sempre disse não precisa ter experiencia, caso queria ajudar a Mushi Scan a continuar lançando ótimos mangás você pode mandar um e-mail pra mushiscan@gmail.com

A musica dessa semana é Nodame Rhapsody da trilha sonora do anime Nodame Cantabile, voltei a assistir e estai minha homenagem.


Mushishi 33 e 34 (V07C33&34) Esse volume está muito, muito dark. Serio é o volume mais dark de Mushishi. Alias o é a parte 1 de um arco de 2 partes.



Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download:
Capítulo 33No Pé do Trovão
Capítulo 34A Estrada Áspera (parte 1)


Capítulo 01 - Gumi
Em parceria com a Loop Scan
Autora: Igarashi Daisuke
Download: MediaFire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chacabrá! Golondrina Cap. 10

Hiato menor que o de HxH. Aoi Uroko to Suna no Machi c06

Você pode fugir dos meus beijos, mas não da minha publução semanal de mangá. The Voynich Hotel c64