Such a bitch. Mushishi c33 e c34 e Little Forest c01




Olá povo da Terra!

Isso não é exatamente uma surpresa já que eu tinha avisado que talvez fizesse um combo de Mushishi, mas eu optei por esse combo porquê o capítulo 34 é o menor capítulo de Mushishi, falando assim parece pouco, mas são 37 paginas, porém, o capítulo 35 é o maior, e ainda tem as paginas de notas de tradução, vou editar chorando. Também temos a estreia de mais uma mangá Little Forest feito em parceria com a Loop Scan .Por fim antes que se ofendam o titulo é pra uma personagem do capítulo 33 de Mushishi, quando lerem intenderão. Tenham um feliz ano novo e peguem leve na cidra.

Estamos precisando de editores, como sempre disse não precisa ter experiencia, caso queria ajudar a Mushi Scan a continuar lançando ótimos mangás você pode mandar um e-mail pra mushiscan@gmail.com

A musica dessa semana é Nodame Rhapsody da trilha sonora do anime Nodame Cantabile, voltei a assistir e estai minha homenagem.


Mushishi 33 e 34 (V07C33&34) Esse volume está muito, muito dark. Serio é o volume mais dark de Mushishi. Alias o é a parte 1 de um arco de 2 partes.



Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download:
Capítulo 33No Pé do Trovão
Capítulo 34A Estrada Áspera (parte 1)


Capítulo 01 - Gumi
Em parceria com a Loop Scan
Autora: Igarashi Daisuke
Download: MediaFire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04