Se você ficar pensando demais na vida ela vai passar sem você perceber. Mushishi Cap. 31 e Alice in Hell Cap. 09


Olá senhora e senhores, essa semana teremos algo especial, como vocês devem ter percebido essa semana teremos 2 capítulos, pode não parecer mais é muita coisa. Pois bem, essa semana teremos um capítulo de Mushishi e um de Alice in Hell, mas não se acostumem com isso, não é como se toda semana a partir de agora teremos dois capítulos. Semana que vem estrearemos um novo mangá, é um sci-fi de mistério, que lembra um pouco Blade Runer, então fiquem na espera para mais esse incrível mangá e a arte lembra a de Sanctuary. A musica dessa semana é Boys and Girls do grupo Souvenir d'Italie, o motive você devem estar se perguntando é por causa do capítulo de Alice in Hell dessa semana.

Mushishi 31 (V07C31) O começo de um novo volume, agora só faltam 3! Mais um capítulo pessado, uma historia sobre amor e desespero.

Alice in Hel 09 (V02C09) O capítulo é bem normal mais voltado para comedia, mas esse é o começo de um ótimo arco.

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 31 - Enfeitiçado por uma Flor
Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire
Capítulo 9 - Espero que Você não Tenha Esperado Muito
Autor: Jiro Matsumoto
Download: MediaFire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04