As pessoas costumam confundir fama com qualidade. Alice in Hell Cap.08


Olá pessoas e pessoas, finalmente essa semana eu tenho algo a dizer. Se vocês visitaram a pagina da equipe essa semana (presumo que não), você deve ter percebido que temos um membro novo, na verdade uma membra nova, pôs é uma garota, bem ela se chama Mai e é nossa nova tradutora e revisora, por enquanto ela só está revisando Alice in Hell e ajudando com a tradução de Golondrina, mas isso não importa, seja bem vinda e é isso ai. E com a adesão de mais um membro na nossa famiglia (é italiano, antes que me comam vivo, fiz uma piada com Vangola Famiglia) eu vou poder acabar aquela prometida review de Golondrina e Mushi Scan Hits, se LoZ: a Link Between Worlds me permitir. Outra coisa, essa semana implementamos um nova sistema de comentários, nele vocês podem comentar usando o Facebook, Twitter, Google ou Disqus então essa é uma ótima oportunidade pra vocês comentarem. A musica dessa é uma escolha da Mai, estava com preguiça de procurar um como sempre, a musica é Netsu no Kakera do Romaji, até que é legal a pesar de não gostar muito de musicas em japonês.

Alice in Hell 08 (V02C08) O primeiro capítulo do segundo volume, como demorou né? É um capítulo é relativamente curto, mas deu um trabalho de editar por ser o primeiro do volume, ele tem umas coisas legais que não vou falar pra não estregar a leitura de vocês.

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 8 - Está Podre
Autor: Jiro Matsumoto
Download: MediaFire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04