Maybe... Alice in Hell Cap. 06



Saudação bravos guerreiros! Essa semana a unica coisa que eu tenho a dizer é que estamos procurando um editor pra um novo projeto, nós preferíamos que fosse uma parceria com outra scan, mas se alguém com experiencia em edição quiser editar esse mangá é só mandar um email ou deixar um comentário, o mesmo vale pra scans muito bacanas e legais que queiram nos ajudar a trazer mais um ótimo mangá, o mangá se chama Little Forest coso queira dar uma olhada. A musica dessa semana é I Don't Care da banda de metal Apocalyptica em parceria com Adam Gontier, eu escolhi ela porque comecei a ler Nodame Cantabile, e decidi que seria uma boa colocar rock com musica clássica pra vocês (eu já ouvia esse tipo de musica antes).

Alice in Hell 06 (V01C06) Pura ação, tiro pra tudo que é lado, mais ação que Mercenários 3. Esse capítulo foi bem fácil de editar, teve muitas paginas sem falas, e como sempre a tradução do Gugu estava muito boa, então foi molezinha do jeito que eu gosto ^^.

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 6 - Hã?
Autor: Jiro Matsumoto
Download: MediaFire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04