Sem ideias pra títulos! Mushishi Cap. 23


Olá space cowboys! Trazendo mais Mushishi pra vocês e eu estou completamente sem ideia do que escrever aqui, eu venho ficando cada vez pior em escrever posts. Bem já que eu não tenho o que falar aqui vou deixar um link de como vai ficar o novo layout da Mushi Scan, clique aqui e de uma olhada, lá ta meio bagunçado por que é meu blog de testes. A musica dessa semana é Wait For Me da banda Kings of Leon, eu assume que quando escutei ela eu não gostei, mas com o tempo eu comecei a gostar.

Mushishi 23 (V05C23) Mais um capítulo incrível, com uma historia muito profunda. A tradução está ótima como sempre, e eu consegui editar bem rápido.

PS: Ta foda escrever posts...

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 23 - O Kimono que Leva uma Montanha
Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire

Comentários

  1. Valeu cara! Tanto pela música que nunca tinha escutado, quanto pelo capítulo que nunca tinha lido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04