Acabou!! Acabou!! Eu zerei Bravely Default! Alice in Hell Cap. 04



Olá humanos e aliens! Finalmente eu zerei Bravely Default e o jogo é incrível, os bosses finais me deram medo de tão difíceis que eram, eu tive que passar uns 3 dias direto upando a minha party pra zerar o jogo, e no tempo que sobrou ei editei o quarto capítulo de Alice in Hell. Pessoal eu não gosto de ser repetitivo e muito menos de ficar pedindo as coisas, mas temos muito uma equipe muito pequena e ainda precisamos de ajuda pra continuarmos e crescermos, então vou fazer algo peculiar. Bem se você quer ajudar a Mushi Scan, mas não quer se juntar a equipe então você pode se tornar um "colaborador" e nos ajude com a tradução e ou edição de algum projeto novo ou velho. A musica dessa semana é  Virgin (Wish You Were) da banda Mickey Gang, banda brasileiro que anda meio sumida agora.

Alice in Hell 04 (V01C04) É um capítulo bem curto só temm 24 paginas, mas é um capítulo bem interessante. Não sei quando o próximo capítulo de Alice in Hell vai sair o Gugu anda meio sumido (problemas da facul) então aproveitem esse capítulo.

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 4 - Se eu só Tivesse Distancia
Autor: Jiro Matsumoto
Download: MediaFire

Comentários

  1. E aí, Smile, só não vale fazer spoiler do Bravely Default xD

    Gosta de RPGs? Vai jogar o que agora?

    O Nintendo DS (a geração anterior mesmo) tem muito rpg bom, você já viu? ^^

    Mas tem como vc tirar o "captcha" dos comentários? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim RPG, é meu gênero favorito. Por enquanto vou ficar jogando Pokemon Y ou Shadow Of The Colossus, mas to querendo comprar Fire Emblem: Awakening.
      Eu tentei,mas parece que isso é coisa do Blogger

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04