Acabou!! Acabou!! Eu zerei Bravely Default! Alice in Hell Cap. 04



Olá humanos e aliens! Finalmente eu zerei Bravely Default e o jogo é incrível, os bosses finais me deram medo de tão difíceis que eram, eu tive que passar uns 3 dias direto upando a minha party pra zerar o jogo, e no tempo que sobrou ei editei o quarto capítulo de Alice in Hell. Pessoal eu não gosto de ser repetitivo e muito menos de ficar pedindo as coisas, mas temos muito uma equipe muito pequena e ainda precisamos de ajuda pra continuarmos e crescermos, então vou fazer algo peculiar. Bem se você quer ajudar a Mushi Scan, mas não quer se juntar a equipe então você pode se tornar um "colaborador" e nos ajude com a tradução e ou edição de algum projeto novo ou velho. A musica dessa semana é  Virgin (Wish You Were) da banda Mickey Gang, banda brasileiro que anda meio sumida agora.

Alice in Hell 04 (V01C04) É um capítulo bem curto só temm 24 paginas, mas é um capítulo bem interessante. Não sei quando o próximo capítulo de Alice in Hell vai sair o Gugu anda meio sumido (problemas da facul) então aproveitem esse capítulo.

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 4 - Se eu só Tivesse Distancia
Autor: Jiro Matsumoto
Download: MediaFire

Comentários

  1. E aí, Smile, só não vale fazer spoiler do Bravely Default xD

    Gosta de RPGs? Vai jogar o que agora?

    O Nintendo DS (a geração anterior mesmo) tem muito rpg bom, você já viu? ^^

    Mas tem como vc tirar o "captcha" dos comentários? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim RPG, é meu gênero favorito. Por enquanto vou ficar jogando Pokemon Y ou Shadow Of The Colossus, mas to querendo comprar Fire Emblem: Awakening.
      Eu tentei,mas parece que isso é coisa do Blogger

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chacabrá! Golondrina Cap. 10

Hiato menor que o de HxH. Aoi Uroko to Suna no Machi c06

Você pode fugir dos meus beijos, mas não da minha publução semanal de mangá. The Voynich Hotel c64