O vocalista do The Cure devia interpretar o Sandman no Cinema. Alice in Hell Cap. 03



Olá olá e olá, essa semana teremos Alice in Hell, demorou mas voltou. Bem esse capítulo esta pronto dês da terça, mas eu esqueci de postar, sem ideia do que escrever nos posts e tal. Eu realmente não seu o que escrever!! Bem já que ninguém votou na enquete eu percebi que essa scan quase não tem feedback, então eu devo parar de colocar musicas quando eu trocar de template, provavelmente no final do ano *sniff*. Estou planejando pegar dois projetos novos um eu vou publicar um volume inteiro de uma vez já que ele só tem um volume e o outro é Shin Yami no Koe - Kaidan do Junji Ito (ou Ito Junji sei lá), evidentemente um terror, mas esse eu quero fazer em parceria com alguém ou que outra pessoa edite porque eu estou sem tempo para editar mas tenho tempo para traduzir. Pra encerar vou avisar o cronograma da scan: Semana que vem tem Mushishi 21 e se eu conseguir eu edito o capítulo 7 de Golondrina, o primeiro do segundo volume. A musica da semana é só um exemplo pra o titulo, é a musica In Between Days do The Cure.

Alice in Hell 03 (V01C03) Como eu disse esse capítulo foi bem fácil de editar, a tradução estava ótima como sempre então já que eu não tenho muito a falar sobre essas coisas chatas, então vamos encher linguiça falando da historia. Nesse capítulo somos introduzidos a uma nova personagem, Eliza, apesar de nesse capítulo ela não fazer nada muito foda impressionante ele ainda vai fazer, também esse capítulo começa a prepara uma das situações mais fodas desse primeiro volume.

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.
Capítulo 3 - Sou Eliza
Autor: Jiro Matsumoto
Download: MediaFire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04