A arte desse 5º volume esta ignorante de tão boa! Mushishi Cap. 21


Olá povo da terra, como vocês podem ler ali no titulo essa semana temos Mushishi, o capítulo 21, o primeiro do 5º volume, volume ao qual é o ultimo equivalente a segunda temporada do anime. Recentemente eu percebi que a Mushi Scan esta completando 6 meses de vida, já completamos 2 volumes de Mushishi e 1 de Golondrina fizemos 2 One-Shots e temos 4 projetos ativos, pode parecer pouco mais é muito pra uma scan tão pequena, bem é e mais nessa época que eu costume pensar nas mudanças para a scan e a primeira que eu quero saber é sobre as musicas, param ou continuam? vou deixar uma enquete aqui do lado pra vocês decidirem. Se quiserem da mais alguma opinião sobre a scan se tem algo que vocês querem que mudem é só comentar ou mandar um email, ou falar pela pagina no Facebook você decidem. A musica dessa semana não tem nada a ver com o capítulo eu só tava com preguiça de procurar uma então fiquem com Baculejo a nova musica dos Raimundos.

Mushishi 21 (V05C21) É impressionante como a arte mudou de um volume para o outro, ela mudou principalmente nas paginas coloradas que ficaram mil vezes melhores, e as historia também melhoraram bastantes se tornando cada vez mais profundas, e eu posso dizer isso porque já li todo esse volume, já asiste o anime e sou uns dos maiores especialistas em Mushishi do mundo, quanta modéstia. A edição desse capítulo foi bem simples apesar do capítulo ser grande e ainda ter o mangá bônus eu ainda consegui editar antes do previsto e quanto a tradução, já sabem né padrão ótimo de sempre!

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 21 - O Palácio do Mar
Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire

Comentários

  1. Muito obrigada por mais um capítulo :)

    ResponderExcluir
  2. Valeu pessoal da Mushi por mais esse capítulo de Mushishi. Já estamos no volume 5, caramba...até que está indo bem rápido!

    Smile, quantos capítulos têm Fuan no Tane +?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro volume vai até o capítulo 33 e os gringos fizeram até o capítulo 65 mas o mangá tem 4 volumes com 33 capítulos cada fazendo um total de 132 capítulos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04