Fast, but not furious! Mushishi Cap. 20 e Fim do Vol. 4


Olá tudo bem? Povo essa semana tivemos uma overdose de Mushishi, com a review do primeiro capítulos de Mushishi que eu fiz com ajuda do Lucas da fuji scan, e hoje com o ultimo capítulo do 4º volume, diferente da ultima vez não vou postar um discurso enorme e sentimental, bem porque é desnecessário. Quando eu fui fazer a review do primeiro capítulo de Mushishi não imaginava que fosse ficar tão grande, o planejado era fazer uma do primeiro capítulo de Golondrina também mas fica pra proxima. Falando em Golondrina, acho que vou diminuir o ritmo de Golondrina, por que já estamoa acabando o primeiro volume e só tem 2 volumes disponíveis até o momento e eu não quero deixar o projeto em hiato então vou deixar o projeto mas devagar, então pra suprir essa falta devo pegar um novo projeto ou só colocar mais caps de Fuan no Tane +, sei lá. Se você quiser ler a review do primeiro capítulo de Mushishi clique aqui. A musica dessa semana é a musica The End dos The Door, resolvi postar ela por que é o fim do 4º volume, e talvez se me der na telha eu poste ela em todo fim de volume, e ela é grande pra c#ralho.

Mushishi 20 (V04C20) Esse capítulo eu até que editei bem rápido por causa das paginas de notas que me pegaram de causa ariada, eu conversei com o Lucas(tradutor) e decidimos por fazer então decidi adiantar na edição do capítulo por que achei que iria me enrolar fazendo as notas, já que elas foram traduzidas da raw americana e eu tinha a raw japonesa que não precisa de notas de tradução, mas apesar de tudo isso ficou bem legal, consegui editar(criar) essas paginas de notas bem rápido, mais rápido que imaginava. Não preciso falar nada sobre a tradução pois estava na mesma ótima qualidade de sempre.

 Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 20 - O Som da Grama Sob os Pés
Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire

Comentários

  1. Aí Smile, pessoalmente, eu prefiro terminar um mangá antes de começar outro. Como Golondrina só tem 2 volumes lançados, termina esses dois e depois começa outro mangá e o adianta, e quando Golondrina voltar vc volta a trabalhar nele. É mais tranquilo trabalhar num mangá de cada vez ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu penso o mesmo, só que tem uns projetos que eu quero fazer, estou num verdadeiro impasse.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04