Me desculpando previamente pelas RAWs, mas elas fora as melhores que eu consegui. Fuan no Tane + Caps.06-11



Olá galera, bem eu achei que não conseguiria postar algum capítulo essa semana, pôs estava muito ocupado, mas por sorte consegui achar um tempo na minha agenda pra editar alguns capítulos de Fuan no Tane +, coisa que levaria algumas horas pra revisar e editar, fora a tradução que eu deixo adiantada, levou uns trés dias pra você verem como estou ocupado, mas isso deve durar só esse més, pelo eu espero que assim seja se não vou cair morto de cansaço.
Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina (já fui professor uma vez, serio), se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.
A musica da semana não tem nada a ver com os capítulos eu só estava com preguiça de procurar um musica underground então fiquem com esse clássico. Então adeus até o próximo post e não se esqueçam de comentar!
RECADO IMPORTANTE: O DOWNLOAD DO 3º VOLUME DE MUSHISHI JÁ ESTA DISPONÍVEL NA PAGINA DO PROJETO! 
Capítulo 6 - Incidente de manhã cedo
Capítulo 7 - Chocolate
Capítulo 8 - Veredito?
Capítulo 9 - Diferença de tempo?
Capítulo 10 - Noite do apagão
Capítulo 11 - O homem que não podia descer as escadas
Autora: Nakayama Masaaki
Download:
MediaFireC6
MediaFireC7
MediaFireC8
MediaFireC9
MediaFireC10
MediaFireC11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04