Há momentos que você deve saber que é hora de desistir. Mushishi Cap16


Olá povo da Terra, por alguns imprevistos eu tive que adiantar o capítulo de Mushishi da próxima semana pra essa semana, melhor pra vocês né. Bem tudo que eu tenho a dizer é que não sei se vou postar algo semana que vem e se for não sei o que vai ser pode ser o capítulo 4 de Golondrina ou a estreia de um novo projeto que eu estava em vista. Bem eu também gostaria de avisar que vou tentar postar alguns capítulos no meio da semana, mas Mushishi vai continuar a sair a cada duas semanas no Domingo.
Nós ainda estamos recrutando estamos precisando de Tradutores, Editores e Revisores, se você sabe fazer um desses três ou sabe usar o Photoshop, sabe falar inglês ou tem um bom português por favor entre em contato conosco pela pagina de contato ou mande um Email para mushiscan@gmail.com.
 Mais uma semana com uma musica sem safadeza oculta essa é só uma musicá que eu passei quatro anos procurando e achei a algumas semanas. Então adeus um beijo e um queijo e não se esqueçam de comentar.
Capítulo 16 - Colhendo o Casulo Vazio
Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04