O frio da solidão assombra aqueles que são fracos. Mushishi Cap.14!



Yo povo do planeta Terra, Smile como sempre vindo trazer um capítulo de Mushishi, como você podem ver no titulo eu voltei a filosofar, não faço isso de do primeiro post, mas chega de falar coisas que não importam e falemos de coisas que realmente importam, sim dessa fez eu tenho o que falar, eu já comecei a fazer os preparativos para a nossa primeira One-Shot, bem não vou falar muito sobre ela pós não quero estragar a surpresa, mas já posso adiantar os gêneros dele é um Romance/Drama  que lembra um um pouco o manga Watashitachi no Shiawase na Jikan. E agora vamos falar um pouco do capítulo de Mushishi dessa semana, esse foi mais um capítulo curto, só 44 paginas, mas em compensação o próximo é enorme e muito importante e tem paginas coloridas. Mais uma vez a musica dessa semana não tem safadeza oculta só coloquei ela porque gosto. Então um beijo e um queijo e até semana que vem, não se esqueçam de comentar!
Capítulo 14 - O Branco Que Vive Dentro do Tinteiro
Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire

Comentários

  1. Smile-san, eu fiz uma mudança no título do capítulo, mais parecida com a tradução. Se quiser aceitar a sugestão, o título novo é "os seres vivos brancos no tinteiro"

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me importo muito com o titulo eu usei o mesmo do anime porque tem menos chance de estar errado, por que quando eu tava revisando eu achei umas trés versões diferentes, mas se quiser que eu mude ok.

      Excluir
    2. Você quis dizer que prefere o título do fansub em português do anime?

      Excluir
    3. Pode-se dizer que sim, eu peguei nó Wikipedia, que também não é uma fonte segura de informações, mas pelo menos tem menos chance de estar errado, tanto que enquanto eu estava revisando o titulo q eu coloquei foi "Os Seres Brancos que vivem no Tinteiro"

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04