O Fim do primeiro ciclo! Mushishi Cap.15 Fim do Volume 3!


Olá galerinha do mal Smile mais uma trazendo Mushishi pra vocês. Fico muito feliz em estar completando o 3º volume de Mushishi o primeiro de muitos feitos por nós da Mushi Scan em parceria com a Fuji Scan, hora do discursos sentimental, eu comecei a Mushi Scan pensando "Mushishi é um dos meus anime/mangás favoritos e como assim não tem ele em português" sabendo que eu não era o único que pensava assim então eu decidi começar a traduzir e editar Mushishi, falando assim faz parecer nobre o que eu fiz, mas na verdade eu faço isso por que gosto só o fato de estar traduzindo ou editando um mangá que eu gosto é incrível pra mim e saber que tém gente lendo e se divertindo com isso é mais incrível ainda, continuando, depois de postar dois capítulos de Mushishi (Caps. 1 e 11) o Lucas da Fuji Scan me propôs uma parceria, uma grande sorte pra mim e pra você, assim eu tenho mais liberdade pra trabalhar nos meus outros projetos e você tem um capítulo de Mushishi a cada 15 dia no domingo sem nunca atrasar, bem não tenho mais muitas coisas a dizer, espero poder continuar trazendo capítulos de Mushishi e muitos outros mangás para você. Finalizando a musica dessa semana Cover my eyes da banda Dream Theater, ela não tem nada de especial só é um pouco relacionado a esse capítulo o instrumental é bom já a interpretação é meio nhê, e sobre o link do Volume completo eu ainda não vou colocar porque eu quero fazer algumas alterações nos caps antes de colocar, sabem como é né corrigir alguns erros então se tiverem algo que gostariam que eu alterassem deixem nos comentários e eu prometo que todas serão lidas e estudadas. Então adeus e não se esqueçam de comentar!
Capítulo 15 - Vislumbrando os Peixes
Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04