A primeira vez a gente nunca esquece, a perna bamba, um suor frio! Kon no Ki Konoha One-Shot


Olá galerinha do mal mais uma vez Smile trazendo um mangá muito bom para vocês, dessa vez teremos nossa primeira One-Shot, ela se chama Kon no Ki Konoha é um Shoujo, sim um Shoujo, mas isso não muda a qualidade, existem muitos Shoujos bons e muitos ruins, mas se for assim existem muitos Shounen, Seinen e Josei ruins e esse é um ótimo Shoujo, chega de ser redundante e vamos falar de algumas coisas serias esse nosso primeiro One-Shot não vai definir nosso estilo de One-Shot's, como já deve ter dito se não disse estou dizendo agora o estilo da Mushi Scan é o que eu gosto, nosso slogan devia ser: "Se eu gosto eu faço" e não "Uma forma muito mais pura de mangá", que slogan legal que eu fiz não? Bem eu já tenho algumas outras One-Shot's em vista a maioria são terrores, mas quem liga. A musica dessa semana não tem nada de especial só é uma musica triste com "árvore" no nome, mas é uma música boa da banda Radiohead. Então adeus e não se esqueçam de comentar.
Capítulo 0 - Único
Autora: Yumeka Sumomo
Download: MediaFire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04