Contato e Parceria

Contato

mushiscan@gmail.com

Essa é a parte do blog onde você pode deixar sua duvida, critica, sugestão ou elogios etc... Abaixo você poderá achar sub-seções que podem interessar você também como a de Recrutamento ou a de Parceria.


Recrutamento

Se você estiver com vontade de se juntar a equipe da Mushi Scan você pode ler abaixo a descrição de que cada função faz é decidir em qual você se encaixa mais e mandar um e-mail para nós.

O que faz Tradutores ? 

Eles traduzem do inglês, japonês ou espanhol, para  o português. Esse é um trabalho que necessita conhecimento no idioma que deseja traduzir, e que tenha um bom português, para que não venha dar muito trabalho para o revisor. É preciso colocar suas traduções no Word, e enviar ao revisor para que possa analisar e ver se está tudo certinho para depois enviar para o editor. 
  
O que faz o Editor ? 

Ele é  o responsável de  colocar as falas nas Raw, apagar a fala do outro idioma e colocar a nova, reconstruir imagens se necessário. É necessário conhecimento em photoshop, saber usar o carimbo, fazer a diagramação das frases, também é necessário ter tempo por que isso requer tempo para terminar, e por fim fazer o Upload e postar no Blog.  Se quer aprender a editar mangas ai vai uns links para baixar e aprender para que no futuro talvez você venha fazer parte da equipe. 

O que faz um Revisor ? 
Ele é  o responsável de corrigir os erros de português nas traduções, adapatar termos, sempre conferindo com a tradução e a raw gringa e enviar para o editor, requer um belo conhecimento em português, não ocupa muito tempo da sua vida é a tarefa mais simples, mais não menos importante, pois a qualidade da tradução tem que ser a melhor.


Parceria

Adicione nosso banner em seu site e nos mande um e-mail com o nome e link do seu blog, scan ou funsub e nos iremos adicionar o seu também.

Banners:




Seu Nome:
Seu e-mail:
Sua Mensagem:

Comentários

  1. Olá, sou ADM da Anime Kaizen, gostaria de parceria. nosso site é : http://animekaizen.blogspot.com.br/, nossos banners se encontram aqui: http://animekaizen.blogspot.com.br/2015/07/Parceria.html , me avisem se aceitarem a parceria deixando um comentario na pagina dos banners porfavor, agradeço desde jà pela atenção OBS: seu banner será adicionado ao nosso site em um prazo de 12 horas

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu tenho um tempo livre e gostaria de ver as possibilidades como poderia ajudar. Porém, só sou fluente no português.
    Com isso, gostaria de tentar o Editor, pois tenho um conhecimento mediano com edições (básicas, minha classificação), então queria saber se você não tem nenhum tipo de teste que eu possa realizar para saber se minhas habilidades são consideradas suficientes.
    Não posso garantir nada mas não custa nada tentar.
    Ali não tem nenhum link para teste (EDITOR).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa, você pode mandar um email pra mushiscan@gmail.com lá eu posso mandar um teste, e mesmo que você não se saia muito bem eu posso te ensinar a editar, o mais importante é a vontade de ajudar e isso você já tem. =D

      Excluir
  3. Olá, gostaria de saber se vocês ainda tem planos de continuar Freesia e Little Forest?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos sim, já temos alguns capítulos dos dois traduzidos, só aguardando edição, queremos voltar com eles em breve.

      Excluir
    2. Ah sim, que bom então, muito obrigado pela informação.

      Excluir
  4. ae~ Olá!

    Estão aceitando parceria com sites de Hentai? Sempre achei esse scan muito legal e gostaria de fazer parceria. xD

    Meu site :
    https://meliodashentai.blogspot.com/

    Nossa página de parceria (onde também está o banner) :
    https://meliodashentai.blogspot.com/p/parceria.html

    Obrigada pela tua atenção! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04