Ginko destruidor de corações! Mushishi Capítulo 18


Olá galerinha do mal, eu decidi testar um novo estilo de release, bem mais abaixo eu vou falar especificamente das coisas dos mangás lançados, nesse caso Mushishi, e nessa parte eu vou falar das coisas relacionadas a Scan. Bem então (acho que essas são as palavras que eu mais disse na minha vida) começando os assuntos da scan, ela vai muito bem obrigado, os projetos tem um periodicidade lenta mas um qualidade tanto de tradução quanto de edição boa, já tenho o próximo capítulo de Golondrina traduzido, mas ele não via sair nessa semana, pôs essa teremos um projeto novo traduzido pelo Gugu e editado por mim, já sabem não vou dizer qual é porque gosto de fazer surpresa!  Haha, a musica dessa semana tem sim uma safadeza oculta, mas você vão ter que ler o capítulo para entender!

Mushishi 18 (V04C18) O projeto continua com vento em popa, só falta mais dois capítulos pra acabarmos esse volume e chegarmos ao 5º e a metade de Mushishi como um todo, não posso deixar de admitir que estou bem empolgado, mas voltando ao capítulo 18 esse foi um capítulo bem fácil de editar e a tradução do Lucas da Fuji Scan estava perfeita, serio quase não tinha erros de português, só devo ter feito umas 5 ou 6 alterações relevantes, vou acabar por aqui não quero revelar muita coisa então adeus e não se esqueçam de comentar!

Ainda estamos recrutando Editores, Revisores e Tradutores não precisa ter experiencia, a gente ensina, se estiver interessado mande um email para mushiscan@gmail.com, entre na pagina de contato ou mande um mensagem para nossa pagina no facebook fb.com/mushiscan.

Capítulo 18 - Primavera e Mentiras
Em parceria com a Fuji Scan
Autora: Urushibara Yuki
Download: MediaFire

Comentários

  1. Estamos voando em Mushishi, aqui é o tradutor passando para dizer que a tradução está de vento em popa também, traduzir Mushishi é uma delícia o/

    Valeu pela edição, Smile ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno devora seus filhos. Subete ga Chotto Zutsu Yasahii Sekai c05

Se você morrer no jogo você morre de verdade! Mushishi Cap. 28

Como assim!? Alice in Hell c13, Hyakka c04 e Little Forest c04